Faça parte de uma equipe que transforma desafios em oportunidades, impulsionada pela inovação e pelo espírito colaborativo.
Responsabilidades:
• Demonstrar escuta ativa e excelente comunicação verbal.
• Ter boa capacidade de comunicação escrita, com clareza e objetividade.
• Analisar pesquisas relacionadas à experiência do cliente.
• Coletar, organizar e reportar feedbacks de clientes, contribuindo com análises e insights.
• Atuar de forma analítica e estratégica, com foco em dados e tomada de decisão orientada por evidências.
Qualificações:
• Conhecimento básico em Excel.
• Familiaridade com processos de Customer Success.
• Experiência prévia em Customer Experience, Customer Success ou atividades de comunicação com clientes.
Diferenciais:
• Conhecimento em indicadores de experiência do cliente, como Customer Centric e NPS.
• Vivência com a ferramenta SenseData.
• Experiência com pesquisas de satisfação.
Se você está disposto(a) a fazer a diferença em um projeto 100% remoto, seu lugar é aqui!
Novidades Envolti
Com a chegada de 2025, a Gartner identificou dez tendências tecnológicas transformadoras que prometem impactar profundamente as empresas. Entre elas, destacam-se a IA generativa, a sustentabilidade digital e a hiperautomação, que impulsionam inovação, eficiência e responsabilidade ambiental. A adoção dessas tecnologias é crucial para que as organizações permaneçam competitivas e preparadas para os desafios futuros. A Envolti oferece suporte especializado para implementar essas soluções e ajudar sua empresa a liderar no cenário tecnológico emergente.
Leia maisMercado deve superar US$ 1 bi nas Américas Latina e Central até 2028 com automatização de processos. Especialistas da Envolti explicam possíveis usos. De acordo com uma pesquisa liderada pela Reportlinker.com, o mercado de Robotic Process Automation (RPA) deve superar US$ 1 bilhão só nas Américas Latina e Central até 2028. O estudo intitulado South and Central America Robotic Process Automation Market Forecast to 2028 aponta que as demandas do setor devem crescer exponencialmente em três a cinco anos.
Leia maisUma das funções da documentação de projetos, além de alinhar perspectivas, é garantir que todos os envolvidos estejam cientes dos processos. Ou seja: ao contratar uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas, o processo de documentação aponta quem serão os responsáveis pelo andamento de cada fase da iniciativa, deixando assim as responsabilidades claras.
Leia mais