Trabalhe em uma
empresa diversa

WhatsApp
Voltar

Customer Success

Venha atuar em um time movido por desafios, apaixonado por inovação e que curte muito o trabalho em equipe.

Responsabilidades:
• Ter escuta ativa e ser um bom comunicador.
• Ter uma boa comunicação escrita.
• Analisar pesquisas de experiência do cliente.
• Realizar análises, coletar organizar e reportar feedbacks.
• Perfil analítico e estratégico, orientado a dados.

Qualificações:

• Conhecimento em excel básico.
• Conhecimento no processo de Customer Success.
• Vivência anterior em Customer Experience, Customer Success ou comunicação com clientes.

Desejável:

• Conhecimento em indicadores (Customer Centric, NPS).
• Conhecimento em Sensedata (Ferramenta).
• Ter atuado com pesquisas de satisfação.

Se você topar fazer a diferença em um projeto 100% presencial no México, seu lugar é aqui!

Arquivos permitidos: PDF ou Docx (Word).

Últimos posts

Novidades Envolti

As 10 Principais tendências tecnológicas para 2025

Com a chegada de 2025, a Gartner identificou dez tendências tecnológicas transformadoras que prometem impactar profundamente as empresas. Entre elas, destacam-se a IA generativa, a sustentabilidade digital e a hiperautomação, que impulsionam inovação, eficiência e responsabilidade ambiental. A adoção dessas tecnologias é crucial para que as organizações permaneçam competitivas e preparadas para os desafios futuros. A Envolti oferece suporte especializado para implementar essas soluções e ajudar sua empresa a liderar no cenário tecnológico emergente.

Leia mais

Deixar a tecnologia fazer coisas, enquanto as pessoas tomam decisões: os benefícios do RPA

Mercado deve superar US$ 1 bi nas Américas Latina e Central até 2028 com automatização de processos. Especialistas da Envolti explicam possíveis usos. De acordo com uma pesquisa liderada pela Reportlinker.com, o mercado de Robotic Process Automation (RPA) deve superar US$ 1 bilhão só nas Américas Latina e Central até 2028. O estudo intitulado South and Central America Robotic Process Automation Market Forecast to 2028 aponta que as demandas do setor devem crescer exponencialmente em três a cinco anos.

Leia mais

Como a documentação vai ajudar seu projeto de TI a ser mais assertivo

Uma das funções da documentação de projetos, além de alinhar perspectivas, é garantir que todos os envolvidos estejam cientes dos processos. Ou seja: ao contratar uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas, o processo de documentação aponta quem serão os responsáveis pelo andamento de cada fase da iniciativa, deixando assim as responsabilidades claras.

Leia mais

Receba nossas Novidades

Não enviaremos SPAM para o seu e-mail