Sustentação AMS

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Ajudamos você a chegar mais longe, diminuindo o número de turnover, custos com profissionais, TCO e tickets/chamados. 

Oferecemos profissionais altamente qualificados para garantir o melhor suporte à sua infraestrutura de TI. 

Nossos profissionais atuam proativamente no gerenciamento de incidentes e problemas, estabilização dos sistemas, obtendo assim redução dos tickets e uma conversão das horas gastas anteriormente em suporte para investimentos em projetos, garantindo sistemas atualizados e em constante atualização no seu negócio.

Com o apoio do nosso time de Sustentação os seus especialistas poderão focar no que realmente importa: estratégias e melhoria contínua ligadas ao seu core business.

Vantagens

  • Registro de chamados referentes a erros da aplicação.
  • Atendimento simplificado e orientações através de scripts pré-definidos.
  • Ações para redução dos tickets e estabilização dos sistemas.
  • Monitoramento de processos sistêmicos e críticos para o negócio.
  • Atendimento 24x7, conforme a necessidade de cada negócio.
  • Desenvolvimento de SLA de atendimento acordado conforme a necessidade de cada cliente.
  • Pesquisa de satisfação dos usuários.
  • Dashboards de indicadores customizados para cada negócio.
  • Redução do Custo Total de Propriedade – TCO.
  • Redução de Headcount.
  • Permite contrato por baseline de tickets ou pacote de horas.

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